terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Resposta ao vídeo do Sever

     Olá meus leitores, como estão? Espero que bem. Hoje vim dar uma resposta a um youtuber que está começando agora, que me mencionou em um dos vídeos dele depois que eu fiz um comentário.


      Ele fez o vídeo e me mandou, mas ele fez um vídeo muito engraçado, tão engraçado que eu ouvi bronca da minha mãe por dar muita risada (OBS: Minha risada é alta e muito estranha). Porém durante o vídeo, digamos que ele me desafiou a fazer um post sobre o mesmo, sim eu tinha falado que talvez eu faria um post, e agora ele me desafiou a fazer mesmo. Mas antes de eu começar a dar minha opinião vamos ver a dele.


           
SEV3R  <= Inscreva-se

        Sim. Ele zoou o meu blog. Mas eu sei que foi uma brincadeira, ficou engraçado, eu dei risada, então não me importei. Mas isso não é o mais importante, em muitas coisas que ele falou eu também concordei, por exemplo: A placa é dele, ele faz o que quiser com ela, porém temos os inscritos dele, que ficaram magoados, e com razão, afinal podemos dizer que quem deu aquela placa para o Aruan foram os inscritos, e você pegar um presente e fazer aquilo não é uma coisa agradável. E também temos o ponto que um objeto só terá algum significado se você o der. Exemplo: Ele dizer que aquela placa estava prendendo ele aos 100.000 inscritos, foi ele quem quis dar esse significado ruim à placa, para muitas pessoas ela é uma conquista, não uma coisa ruim.
        Essa é minha opinião sobre o vídeo do Aruan. Agora vamos para o vídeo do Sev3r, ele fez uma brincadeira bem engraçada, ele fez um vídeo bem parecido com o do Aruan, só que a placa é de sulfite, ficou muito engraçado e muito descontraído, mas cuidado Server as pessoas podem entender errado o seu gesto. Bom é isso, um beijo para vocês que me acompanharam até aqui, siga o blog e se inscreva no canal dele, ele está começando ainda e vamos ser sinceros ele tem talento (OBS: Um pouco retardado, mas tudo bem) (risada) Até mais.